COLHEITA DE MELÃO ESTÁ GERANDO DIARIAMENTE MAIS DE 10 EMPREGOS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Com pouco menos de 60 dias de plantio de melão em uma terra com três hectares às margens da RN-016 no perímetro urbano de Assú, está gerando diariamente mais de 10 empregos. A covid-19, trouxe muitos prejuízos para pessoas que dependiam de movimentação no mercado de trabalho, e com a ausência da procura de serviços, muita gente ficou desempregada.

O plantio de melão, gera por dia, mais de 10 empregos, trazendo direto e indiretamente a geração de emprego e renda na cidade de Assú. Para se ter ideia, a colheita do melão, deve gerar mais de 100 toneladas, e toda mercadoria será exportada para estados da região Nordeste.

Luis Oliveira, é um dos proprietários da terra junto com José Valterlandio, os dois estão felizes em saber que a terra colaborou para a colheita, e mais feliz ainda, é dá emprego a pessoas que estavam desempregada, provocada pela covid-19.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, na Princesa FM, Luis Oliveira, disse que está muito feliz pela colheita do melão na terra, e por está gerando emprego na cidade. Ele falou que a região da Várzea é rica na agricultura, e se os agricultores tivessem um apoio técnico dos órgãos públicos, Assú poderia ficar marcada na história de atrair empresas para o consumo das frutas.