SUSPEITO DE FURTO EM IPANGUAÇU É PRESO E CONSTATADO MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR

A Polícia Militar de Ipanguaçu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu no final da noite desta terça feira 04 de abril naquela cidade, a pessoa de Fábio da Silva de 34 anos, pela suspeita prática de furto (artigo 155). Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Alex Wagner.
Na delegacia foi constatado a existência de mandados de prisão contra ele expedidos pela Justiça da Comarca de Natal, capital do estado, por crimes de furtos (art. 155) e roubos (artigo 157) e por estupro (artigo 213), todos do Código Penal Brasileiro (CPB). Fábio da Silva foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão em regime fechado e se encontrava foragido da justiça.
O conduzido foi autuado em flagrante por crime de furto e na manhã desta quarta feira (05) encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. O flagranteado deverá ser transferido para uma penitenciária de Natal, onde tem condenação imposta pelo judiciário local. - Fim da Linha

whatsapp