POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E MULHER É DETIDA POR DESACATO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma ocorrência de estouro de boca de fumo aconteceu na tarde de segunda-feira 24 de Maio de 2021, na rua Eduardo Corsino, no bairro Dom Elizeu em Assú. A viatura da força tática realizava um patrulhamento de rotina pela rua, quando avistou indivíduos em atitude suspeita, sendo que um dos suspeitos identificado como Diego da Costa, pulou os muros de algumas residência para tentar escapar da polícia.
Foi montado um cerco, e os policiais conseguiram encontrar Diego da Costa, no muro de uma casa, no outro lado da rua, sendo este preso em flagrante. Ao retornar para a rua Eduardo Corsino, os policiais visualizam um carro em atitude suspeita e faz uma abordagem, sendo encontrado 20 pedras de crack de posse de Davi. O suspeito ainda tentou se desfazer da droga, jogando para debaixo do carro, porém não teve êxito.
Os dois presos foram identificados como sendo Diego da Costa Silva, de 19 anos de idade, natural de Assú e Davi Vitor Oliveira da Costa de 20 anos, natural de Natal. Durante a prisão, os policiais tomaram conhecimento que a casa onde estava instalada a boca de fumo, tinha sido alugada recentemente e os policias fizeram alguns questionamentos a dona da casa, havendo o desacato a autoridade policial, por parte da mulher. Ela foi detida e também levada para à delegacia.