GTO RECUPERA CARRO ROUBADO, PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR SUSPEITOS

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, recuperaram na tarde desta segunda feira 24 de maio de 2021, um veículo Fiat Siena com placas MXP-7720 que havia sido roubado durante a manhã. O carro foi localizado em um matagal na região do Lagamar no Santa Helena em Mossoró.

Durante as diligências, os policiais conseguiram prender um maior identificado, Wesley Borges da Silva, 20 anos, natural de Guarulhos, no estado de São Paulo e um adolescente, que confessaram o roubo do carro. De acordo com a Polícia Civil, Wesley é investigado em um roubo de veículo na cidade de Baraúna, inclusive o RG dele foi encontrado dentro do carro, após este ser recuperado pela PC daquela cidade.
Após a prisão, os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e por se tratar de uma ocorrência envolvendo menor de idade, o delegado Rafael Arraes, lavrou o auto de prisão em flagrante do crime de roubo (art. 157) em desfavor de Wesley Borges e direcionou o menor para a Delegacia de Apoio ao Adolescente (DEA).O paulista foi encaminhado ao sistema prisional (Cadeia Pública).
Na Delegacia do Menor, o delegado Alex Wagner, lavrou o auto de apreensão em desfavor do adolescente, por ato infracional análogo a roubo (art. 157) e depois dos procedimentos, ele foi encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo Provisório (CASEP). Os dois ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha