PACIENTES FICAM COM MEDO DE TETO DE GESSO DO HOSPITAL DE PARAÚ DESABAR E ATINGIR USUÁRIOS

Da redação - Assú Notícia:
É com medo, que pacientes vão em busca de atendimento nas dependências do Hospital Municipal de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. O medo, ele se atrai por causa do teto de forro do hospital, que já desabou uma parte e outra está comprometida. Mesmo diante de um 'buraco' no teto, a prefeitura se recusa em consertar o problema que se alastra por mais de 3 meses.
É fazendo vista grossa, que Maria Olímpia não se preocupa com o bem-estar dos profissionais de saúde, e até mesmo dos usuários do sistema de saúde, que buscam atendimento diário na unidade hospitalar. 
Mesmo se arriscando, ficando em baixo de um teto comprometido, os pacientes temem que o forro desabe e atinja alguém.
Em 2020, a prefeitura de Paraú contratou uma empresa por R$ 97.921,27 reais para reformar o Centro de Saúde Rosália Gondim de Melo. Segundo a justificativa do contrato se dizia; 'A solicitação se faz necessário, visando a manutenção das instalações físicas do Centro de Saúde, para proporcionar um melhor atendimento a população que buscam o atendimento na unidade de saúde'.
Enquanto a gestora fica de braços cruzados sem tomar uma decisão, os usuários do sistema ficam com medo do pior acontecer. É torcer que nada venha a acontecer, e esperamos que uma providência seja feita pelo poder executivo. Caso contrário, a população já sabe de quem é a responsabilidade em não ter tomado atitude ou evitar algo pior.