MOTORISTA EMBRIAGADO CAUSA ACIDENTE NA RUA MONSENHOR JÚLIO E BATE EM PEDESTRE EM ASSÚ

 Da redação - Assú Notícia: Um acidente de trânsito aconteceu no inicio da noite de sábado, 14 de Maio de 2021, na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra, no Centro da cidade de Assú. Dois carros e um pedestre se envolveram no acidente, sendo necessário o acionamento da equipe de trânsito, os policiais do NORE.

José Soares de Souza, estava sob efeito de álcool e conduzida um carro do tipo Gol de cor branca e placas MXJ-3977 com licenciamento da cidade de São Bento do Norte. Ele bateu em um outro carro, um Corsa Sedan de cor bege e placas MZB-5809 com licenciamento de Assú. Além de atingir um carro, José Soares ainda bateu em um pedestre que precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco.

Os policiais do NORE, estiveram no local, e após fazerem o teste do etilômetro,, foi constatado que na primeira vez o equipamento constou 92mg de álcool no sangue. Já no segundo teste, foi verificado 93mg de álcool no sangue, considerando taxa alta já passiva a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. José Soares, foi levado para a delegacia de Mossoró, onde foi realizado os procedimentos necessários. Enquanto ao pedestre, existe uma informação que ele machucou umas das penas.


whatsapp