HOMEM BÊBADO FAZENDO 'ZIG ZAG' NA RN-016 EM CAMINHÃO, É ABORDADO E PRESO PELO NORE EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Policiais do Núcleo de Operação Rodoviário Estadual - NPRE, realizava um patrulhamento de rotina na RN-016 na zona urbana de Assú, quando se depararam com um caminhão amarelo sem placa, transitando na via em forma de zig zag, de um lado para o outro da mão, podendo causar acidente grave.

Os policiais logo acharam suspeita a conduta do motorista, foi feito uma abordagem e constatado que os dois ocupantes do caminhão, tinham como destino a cidade de Serra do Mel, para fazer a entrega de alguns tijolos. Para se ter ideia, um dos presos não conseguia ficar de pé, nem tão pouco falar o nome.

Foi dado voz de prisão a pessoa de José Ivanildo da Silva Souza, e imediatamente ele foi conduzido para à delegacia de plantão, onde deverá responder pelo crime de trânsito, sem possuir CNH. Ao ser questionado pelos policiais, um dos ocupantes falou que desde cedo pedia para o motorista parar de bebe, que eles iriam viajar, fazer a entrega dos tijolos.

A guarnição do NORE, teve que se deslocar até Mossoró, para lavratura de uma prisão em flagrante, deixando a Terra dos Poetas desguarnecida, até que seja finalizado todo o procedimento. É por isso que muita gente cobra, e quer uma delegacia de plantão 24h, para evitar que as guarnições saiam da cidade demora em protocolo de flagrante.