MOTO ROUBADA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE É RECUPERADA PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quinta feira 27 de maio em Mossoró uma moto CG 160 de cor azul com placa QGX-3B85 que estava com queixa de roubo Durante fiscalização, por volta das 16h00min, no KM 36 da BR 110 sentido Areia Branca, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor da motocicleta.

Ao perceber a presença dos policiais rodoviários federais, o condutor realizou uma manobra brusca de retorno e tentou fugir, mas após acompanhamento tático,os PRFs  conseguiram efetuar a abordagem após cinco quilômetros. Após consultarem os elementos identificadores do veículo, foi constatado que a placa era clonada e que a motocicleta havia sido roubada no dia 18 do corrente mês na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN.
Diante do flagrante o condutor, identificado como Francis Helbeti da Costa foi detido e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Na delegacia ele disse que a moto era de um primo e que tinha vindo a Mossoró pra entregar ao parente. O primo dele assumiu a propriedade da motocicleta e disse que comprou o veículo sem saber que o mesmo era roubado.
Ele se comprometeu com o delegado Arraes, que se apresentaria a autoridade policial, nesta sexta feira (28). Francis Helbeti foi liberado. O primo dele deverá responder processo na justiça por crime de receptação. A Moto será devolvida ao legítimo proprietário. Fim da Linha