HOMENS ATIRAM E TENTAM MATAR MULHER PELA SEGUNDA VEZ NO ALTO SÃO FRANCISCO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Uma tentativa de homicídio foi registrada agora a pouco pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, na quadra de esporte do bairro Alto São Francisco em Assú.
Homens armados, chegaram na quadra, onde estava Marcia Camila Dantas da Costa, e efetuaram vários disparos contra a jovem, que segundo a polícia tem envolvimento com o tráfico de drogas. Marcinha, como é mais conhecida, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do bairro, apresentando ferimentos nas regiões das costas, perna e braço. Ela vai ser transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conseguiu apurar com exclusividade, que os elementos chegaram na quadra, atiraram na vítima e ainda roubaram celulares de algumas pessoas que estavam com Marcia Camila, na quadra de esporte.
Márcia Camila, sofreu uma tentativa de homicídio numa terça-feira, dia 23 de Julho de 2019, por volta das 19h40 numa estrada de terra entre os bairros Parati 2000 e Alto São Francisco, na época, a vítima estava de moto e foi alvejada por homens que estavam em outra moto e tentaram contra a vida dela. Época, Marcia Camila foi encaminhada para Mossoró e passou alguns dias hospitalizada.