ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA; MOSSORÓ REGISTRA 51 HOMICÍDIOS

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar homicídio a bala. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta feira 20 de maio de 2021, na Rua Hernandes Alves Pereira, no Loteamento Alameda dos Cajueiros, Bairro Planalto 13 de Maio.

A vítima identificada foi como Pedro Victor Bezerra Araújo de 16 anos, morador do Pirrichil, foi morto a tiros enquanto trafegava em uma moto Bros de cor vermelha, que segundo a polícia com queixa de roubo. A placa da motocicleta é de uma Pop 100.
Ainda de acordo com informações da Polícia, o menor conduzia a moto e estava em companhia de um amigo, quando foram perseguidos por homens que ocupavam um carro não identificados, que começaram a atirar em direção aos dois.
O adolescente foi baleado e ao perder o controle subiu em uma calçada e caiu. O garupa não identificado conseguiu fugir do local, mas o adolescente foi morto com cerca de três tiros. A Polícia Militar fez o isolamento do corpo e com a chegada da equipe do ITEP, os trabalhos periciais foram realizados no local do crime.
Após os procedimentos, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao IML da unidade pericial onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 51 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Fim da linha