HOMEM SOFRE ATENTADO A BALA E É SOCORRIDO POR MOTOCICLISTA PARA HOSPITAL

Um popular  identificado como Ozimar Batista da Silva, 29 anos, foi baleado, no início da tarde desta terça feira 04 de maio de 2021, na região conhecida como Quixabeirinha no Bairro Aeroporto II em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima depois de baleada foi socorrida por um popular em moto para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações, a vítima teria relatado no local, que caminhava na rua, por trás do residencial Celina Guimarães, quando um homem se aproximou de moto e anunciou um assalto. Ele teria corrido e o criminoso atirou três vezes em sua direção. O mesmo foi atingido pelos disparos na altura do tórax.
Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas quando as equipes chegaram no local, a vítima já havia sido socorrida para o HRTM. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Policiais militares realizaram diligências no local, mas não conseguiram localizar o suspeito. A PM suspeita de que Ozimar Batista tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio. - Fim da Linha