DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM MOTO ROUBADA E SIMULACRO DE FOGO

Dois desocupados foram presos neste sábado 29 de maio, ao tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar, no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste Potiguar. Lucas Henrique Barbosa Bezerra, 20 anos e Antônio David Pinto com 19 anos de idade, estavam transitando em uma moto roubada e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais.

Durante a fuga, os elementos perderam o controle e bateram a moto em uma parede de uma residência e acabaram sendo presos no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Zeca Cirilino. Além da moto com queixa de roubo, os policiais militares do 2º BPM, encontraram com um deles, um simulacro de arma de fogo, que segundo a PM era usada para prática de ações criminosas e dois celulares de procedência duvidosa.
A dupla foi conduzida para a delegacia da Polícia Civil de plantão, no Alto São Manoel, onde foi autuada em flagrante nos crimes tipificados nos aritgos 157, por roubo e 180, por receptação. Os dois não tiveram direito a fiança, sendo eles encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça. Fim da Linha