DIRETORA DA UPA DE ASSÚ CONFIRMA QUE VEÍCULO 'PEGOU FOGO' NA BR-304 QUANDO BUSCARIA OXIGÊNIO EM MOSSORÓ

IMAGEM ILUSTRATIVA
Da redação - Assú Notícia: Um dos veículos que estavam à caminho de Mossoró para buscar oxigênio para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, pegou fogo na BR-304, logo após Zé da Volta.

A informação foi confirmada por Mirley Cristina, diretora administrativa da UPA, que também estava acompanhando o carro da vigilância sanitária. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato duas vezes com a Polícia Rodoviária Federal -PRF, que não possuí qualquer informação sobre o ocorrido.

Mirley, contou que os meninos estavam na caminhonete da vigilância com os cilindros secos, e após o posto de Zé da Volta, eles sentiram uma 'catinga de queimado' e quando desembarcaram, perceberam que o carro estava em chamas. O fogo destruiu muito pouco o carro, sem causar ferimentos nos ocupantes. A situação foi resolvida no local, pois a equipe conseguiu debelar as chamas. Ninguém se feriu.

A equipe está no local aguardando a chegada de um guincho para rebocar a caminhonete. O ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a PRF, que informou que enviaria uma viatura ao local para averiguação.