POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA BEBENDO NO CONJUNTO IRMÃ LINDALVA EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um foragido da justiça foi capturado na tarde desta sexta-feira 02 de Abril de 2021, no conjunto Irmã Lindalva, na cidade de Assú. A ação aconteceu após denuncias anônimas relatando que em uma residência no conjunto habitacional, estava um foragido da justiça identificado como Emerson Matheus Faustino Dantas, conhecido como 'Rato' natural de Assú, com 20 anos de idade.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conseguiu colher que as informações chegaram para a polícia militar dando conta que Emerson Matheus estava bebendo na casa da irmã, e imediatamente foi montado o cerco policial com as viaturas Rádio Patrulha, Força Tática e Nore, do 10º BPM, que após iniciarem diligências o suspeito tentou se evadir pulando muro de algumas residências, mas sendo alcançado pelos policiais.
Há uma informação que Emerson Matheus, havia rompido a tornozeleira eletrônica há algum tempo. O 'Rato' foi alcançado, preso e encaminhado pelos policiais do NORE para a delegacia de plantão de Mossoró para os devidos procedimentos necessários.

whatsapp