POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A BANCOS E POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NO INTERIOR DO RN

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, na manhã desta terça-feira (30), Francisco de Assis Alexandre Filho, conhecido como “Assis”, 40 anos. "Assis" é investigado por participação em uma organização criminosa especializada em roubos a agências bancárias e a cargas, além de vários homicídios. 

Após uma ação criminosa, na madrugada desta terça-feira (30), na qual criminosos explodiram os cofres de uma agência bancária e de uma lotérica, na cidade de São Tomé, os policiais da DEICOR diligenciaram na zona rural de Lagoa de Velhos, onde localizaram "Assis", que estava de posse de uma pistola .40, com 13 munições intactas, roupas camufladas, R$ 1.000,00 em espécie e pequena porção de maconha.
 "Assis" foi conduzido à Delegacia de São Paulo do Potengi, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do disque denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp). - Fim da Linha