HOMEM É ABORDADO PELA POLÍCIA MILITAR E PRESO COM UMA PISTOLA COM MUNIÇÕES

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 02), abordaram, no final da manhã deste sábado 10 de abril de 2021, um casal que trafegava em uma moto Pop de cor preta e durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem identificado como Denilson Paulo de Souza, uma pistola calibre 380 com carregador e 10 munições do mesmo calibre intactas.

A abordagem aconteceu nas imediações do Centro de Assistência Socioeducativo (CASE), antigo Ceduc, no Conjunto Jardim das Palmeira, no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. Diante da situação com a materialidade do crime, os policiais da ROCAM 02, conduziram o casal, juntamente com a motocicleta, para a Delegacia de Plantão da Plantão da Polícia Civil.
Denilson Paulo de Souza, foi autuado em flagrante pelo delegado Luiz Fernando, por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e por já responder a três processos na justiça, não teve direito a pagamento de fiança, sendo ele encaminhado ao Sistema Prisional. Já sua companheira, foi liberada após ser ouvida pela autoridade policial. A moto estava sem qualquer restrição e foi liberada. - Fim da Linha