'CACHORRO LOUCO' É RETIRADO DE DENTRO DE CASA E EXECUTADO COM TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12

Um crime com características claras de execução foi registrado no final da noite desta sexta feira 09 de abril de 2021, na Rua Antônio Filgueira em região denominada de Favela do Velho, no Conjunto Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi o ex-presidiário Eufranklin de Araújo Xavier, conhecido como "Cachorro Louco", 29 anos de idade, natural de Mossoró RN.

De acordo com o delegado de plantão, DPC Teixeira Júnior, que esteve no local e deu início as investigações do crime, "Cachorro Louco", como era mais conhecido, teve sua casa invadida por cinco homens armados e encapuzados, que chegaram em um carro branco. Os criminosos entraram na residência pela porta da frente, retiraram a vítima e a executaram na calçada da casa.
Eufranklin foi atingido com disparos de escopeta calibre 12 e teve a cabeça esfacelada pelos tiros. Ele também recebeu tiros de outro calibre diferente. Após a execução os atiradores fugiram do local em sentido ignorado. A Polícia ainda não tem informações sobre motivação e autoria do crime. A DHM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), vai investigar o caso, com base nas informações repassadas em relatório pelo DPC Teixeira Júnior.
Segundo a polícia, Eufranklin de Araújo Xavier, tinha passagens pelo sistema prisional do estado, por crimes de tráfico de drogas. No ano de 2018 ele chegou a sofrer quatro atentados a bala e sobreviveu a todos. No final da noite desta sexta feira (09) Ele não teve a mesma sorte e acabou sendo morto em sua residência.
A equipe pericial do ITEP unidade de Mossoró, realizou procedimentos de perícia no local do crime e depois recolheu o corpo da vítima, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal do órgão. O corpo deverá ser liberado para a família neste sábado (10). Mossoró passa a contabilizar 39 assassinatos em 2021. - Fim da Linha