AÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Policiais civis sob coordenação do delegado Paulo Pereira Júnior, realizaram uma ação e duas prisões na tarde de quarta-feira 07 de Abril de 2021, na rua Dr. Luiz Carlos, no bairro Dom Elizeu, e também no Frutilândia, em Assú. A ação foi deflagrada após os policiais receberem informações de que em uma casa estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Os policiais se deslocaram até o local e fizeram uma abordagem na entrada da casa, contra Kefas Mototaxista, ou Kefas Som, como é conhecido. Foi feito buscas e encontrado aproximadamente 40 gramas de cocaína em 8 papelotes.
Durante o procedimento de abordagem, os policiais receberam informações de que no bairro Frutilândia, onde funcionava um jogo de baralho, estaria Antônio Carlos, conhecido como 'Burro Velho', que supostamente teria envolvimento na comercialização da droga, junto com Kefas Som. Os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Assu a fim de que fossem realizados os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.