SUPERMERCADOS SÃO NOTIFICADOS POR NÃO CONTROLAR FILAS COM AGLOMERAÇÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
O secretário de saúde de Assú, Carlos Júnior, contou na semana passada no programa Caderno de Ocorrências na rádio Princesa FM, que a Caixa Econômica Federal e dois a três supermercados de Assú, foram notificados por gerar aglomeração na parte externa.
As notificações foram realizadas pela equipe da vigilância sanitária do município de Assú, sob denúncias que chegaram para a equipe que verificaram e confirmaram in loco as denúncias. Pelo menos a agência bancaria Caixa Econômica Federal, foi notificada para que o responsável possa ter controle do fluxo de movimento na parte externa, e que cumpra as normas sanitárias.
A mesma notificação aconteceu em supermercados denunciados no Centro. Os estabelecimentos que são considerados como essenciais, não tinha o controle de clientes na parte interna e externa, havendo a aglomeração em filas e sem manter o distanciamento por cumprimento as normas sanitárias.
Carlos Júnior, ainda disse que, caso haja mais denúncias e os estabelecimentos notificados não cumpram com as normas, haverá a interdição dos prédios por tempo indeterminado.