PM REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA 'NEGUINHO DA PAMONHA' EM MARCELINO VIEIRA

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio foi registrado na cidade de Marcelino Vieira, no final da tarde de segunda-feira 29 de Março de 2021. A informação foi confirmada pela polícia militar a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA. O crime aconteceu na RN079, zona rural, no contorno de Marcelino Vieira, setor que dá acesso a zona urbana do município. A vítima foi identificada como Alyson Alves de Souza, de 29 anos, conhecido como 'Neguinho da Pamonha' muito conhecido na esfera policial de Assú e região.
Segundo a PM, 'Neguinho da Pamonha' estava em uma motocicleta XRE de cor preta, em alta velocidade quando foi interceptado pelos atiradores, que o mataram a queima roupa. A polícia não soube informar se a vítima estava morando na cidade.
'Neguinho da Pamonha', sofreu uma tentativa de homicídio em Assú, no dia 05 de Outubro de 2017, no bairro Parati 2000, onde se recuperou e ficou refugiado na cidade de Paraú, logo depois sendo preso pelo crime de tráfico de drogas. A vítima estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Em relação aos acusados, a polícia desconhece a autoria e veículo usado na ação.