MORANDO COM A FILHA E NETOS, IDOSA DE 57 ANOS PASSA POR DIFICULDADES NA JOSÉ LEÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
A senhora Maria de Lourdes Trajano, de 57 anos de idade, mora numa casa alugada na rua José Leão, no bairro São João, em Assú, está passando por dificuldades. Ela é aposentada, recebe apenas R$ 600 reais, que dá apenas para pagar o aluguel, água e luz. O pouco que sobra, ela consegue fazer umas compras, que não se torna suficiente para passar um mês.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve na manhã desta quarta-feira 10 de Março de 2021, na casa da aposentada, e ela contou que passa por dificuldades, e algumas vezes ficou sem comer nada. A geladeira não têm absolutamente nada, apenas garrafas com água. Ela não têm botijão de gás, pois o que tinha, vendeu para comprar alimentos. Atualmente, ela cozinha a carvão.
O desejo de ajudar, está no coração de cada um, e dona Maria de Lourdes, precisa ser ajudada nesse momento caótico. Ela chora, toda vez que lembra os momentos difíceis que está passando. Para se ter ideia, Maria de Lourdes, chegou a ir ao lixão, tentar encontrar reciclagem para poder comprar comida. 
Quem tiver interesse em ajudar, ela mora por trás do postinho de saúde da Bernardo Vieira, na rua José Leão, casa de Nº 958. O contato é 84 9 9707-0866, ou se preferir, pode fazer transferência para a conta disponibilizada acima. 
Maria de Lourdes, mora com sua filha e dois netos, pequenos, um deles com três aninhos. A solidariedade é importante nesse momento difícil, que Maria de Lourdes está passando. Ela se emociona toda vez que lembra as dificuldades que está passando.