HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA COMARCA DE ASSÚ É PRESO EM PORTO DO MANGUE

Policiais militares de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, prenderam no final da tarde desta terça feira 09 de março de 2021, naquela cidade um homem de 44 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto. Francimário Bernardo Dantas de 44 anos, natural de Mossoró, foi preso em casa, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.

O mandado foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Assu, no dia 04 de junho de 2020, mas somente foi cumprido nesta terça feira (09) e refere-se a uma condenação de 9 anos e 11 meses de prisão em regime fechado, por crime tipificado no artigo 217-A ( Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos: Pena - reclusão, de 8 a 15 anos.)
Após ser preso Francimário foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde ficará custodiado e na manhã desta quarta feira (10) será encaminhado ao ITEP onde passará por exame de corpo de delito e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional, para cumprimento de pena. Fim da Linha