HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM TERRENO BALDIO; PM NO LOCAL

O corpo de um homem sem identificação, foi encontrado na manhã deste domingo 07 de março de 2021, em um terreno baldio, por trás do Max Atacado, no Bairro Nova Betânia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Populares que passavam no local, se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar. A VTR composta pelo sargento Sidney Góis, cabo Barbosa e o soldado Terceiro, foi ao local e passou a isolar a área do crime.
A vítima pode ter sido morta, por volta das 20h00min de sábado, (06) haja visto o estado de rigidez que apresentava o cadáver. Populares também relataram para a polícia, que ouviram disparos de arma de fogo nesse horário, naquele local.
A perícia criminal do ITEP, que realizou os procedimentos no local, identificou três perfurações de tiros de pistola calibre 380, na região da cabeça. Cápsulas do mesmo calibre foram recolhidas pela equipe do Itep no local.
Ao lado do corpo foram encontrados, uma bandeja de ovos com 30 unidades, um litro de óleo de comida e por baixo da camisa, um saquinho de bombons.
O delegado de plantão DPC Teixeira Júnior, esteve no local acompanhando o trabalho pericial, disse que no momento não há informação sobre a motivação e autoria do crime e que ainda é cedo pra associar o assassinato a um provável furto, supostamente praticado pela vítima. "Primeiro temos que identificar a vítima, para termos uma base sobre o que tenha acontecido" disse Teixeira Júnior.
Após os procedimentos de perícia, o corpo do desconhecido foi recolhido para exames de necropsia no IML do ITEP e será liberado depois de ser identificado. Mossoró já contabiliza 27 assassinatos em 2021. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHM). Fim da Linha