DOIS ATAQUES DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO EM JUCURUTU E GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

A Polícia Militar registrou dois ataques a tiros no final da tarde desta segunda-feira, 22 de março, sendo um em Governador Dix Sept Rosado e outro em Jucurutu, deixando dois mortos e um baleado. A Polícia Civil e o ITEP foram acionados nas duas ocorrências.

Em Governador Dix Sept Rosado, o ataque foi nas imediações do Conjunto Fausto Martins. No local, morreu a pessoa conhecida por Pedro Gasolina. Outro saiu baleado do local.
Em Jucurutu, a PM confirmou que o frentista João Paulo foi morto a tiros. Ele é casado e tem duas filhas pequenas. Não se tem informações do que teria motivado o crime.
No caso de Governador Dix Sept Rosado, a Polícia Civil de Mossoró e o ITEP, já foram acionados para periciar o local do crime e remover o corpo para exames.
Já em Jucurutu, a Polícia Civil local acionou o ITEP de Caicó, para ajuda-los no trabalho de investigação no local do crime e remover o corpo para exames.
Os dois casos serão investigados pela Policia Civil.

HOMICIDIO EM APODI
O agricultor Márcio Maciel de Lima, de 31 anos, foi morto com tiros de doze quando transitava de moto nas imediações do Sítio Cajazeiras, na zona rural do município de Apodi. O crime aconteceu na noite deste dia 21 de março de 2021. Mossoró Hoje

whatsapp