'BRINQUEDO DO CÃO' É PRESO PELO NORE APÓS ROUBAR R$ 2.500 REAIS NO CENTRO DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um assalto aconteceu contra um popular na noite de domingo 28 de Março de 2021, ao lado da Igreja Matriz de São João Batista, no Centro de Assú. A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com a informação de que um elemento de camisa vermelha, armado e usando uma moto bros, teria praticado o crime. 
Viaturas da Força Tática, NORE, GTO e Rádio Patrulha, iniciaram diligências a fim de encontrar o autor da ação criminosa, que tinha acabado de roubar R$ 2.500 reais de um popular, nas proximidades dos correios. Os policiais do NORE, tomaram conhecimento de que um suspeito estaria abastecendo a motocicleta no posto florestal, as margens da BR-304, e a guarnição foi até o local, vindo a localizar o suspeito Elvis Cristhian Fernandes Ferreira, de 30 anos, conhecido como 'Brinquedo do Cão'. Ele estava com o dinheiro roubado, celulares e um simulacro de pistola, além de uma moto com queixa de roubo. O criminoso estava abastecendo a motocicleta, certamente para fugir até Paraú, cidade onde estava morando ultimamente. 
'Brinquedo do cão' é suspeito de praticar assaltos na região, principalmente a noite. Ele recebeu voz de prisão após ser abordado pelos policiais do NORE e foi conduzido para à delegacia de polícia civil da cidade de Mossoró para ser feito os procedimentos de flagrante.
O assaltante tinha um mandado de prisão em aberto, e foi constatado em após buscas no sistema da justiça.