APÓS SOFRER AVC, POETA PAULO VARELA PRECISA DE AJUDA PARA CUSTEAR TRATAMENTO

Da redação - Assú Notícia:
O poeta Paulo Varela, que sofreu um AVC há alguns meses, está em tratamento para não ficar com sequelas. Ele está fazendo o tratamento e precisa de ajuda de todos os Potiguares para que possa sair bem no tratamento. Os exames, tratamento, medicação e custo são muito  altos, e Paulo Varela não têm condições de custear.
Veneranda Julião, entrou em contato com a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA pedindo para veicular essa matéria em um pedido de ajuda e gesto de solidariedade para o poeta assuense Paulo Varela.
Paulo, relata que foi completado 60 dias que sofreu o AVC e com muito esforço e ajuda de amigos, ele fechou o mês de Janeiro sem débitos, porém, as ajudas caíram 70% e as coisas foram ficando mais difíceis para ele. Ele disse que conseguiu fechar o mês de Fevereiro sem débitos graças a um dinheiro de um projeto dele que caiu na conta, mas, para fechar o mês de Março, a coisa está complicada.
84 9 9704-0276 é o contato de Veneranda Julião, responsável pelo contato a nossa reportagem que informou a situação do poeta.
Quem tiver o interesse em ajudar basta fazer depósito através dos seguintes dados.
Banco do Bradesco
Agência 1044
Conta corrente 640718-8
Paulo Sergio Varela de Morais
PIX - 40546713491 (É o CPF de Paulo Varela)