SENADOR STYVENSON ACIONA JUSTIÇA PARA INVESTIGAR LUCIA ESTEVAM QUE SUMIU COM R$ 150 MIL REAIS

Ex-prefeita de Triunfo Potiguar / Lucia Estevam
Da redação - Assú Notícia
: O senador Styvenson, acionou o Ministério Público Federal para investigar criminalmente a ex-prefeita de Triunfo Potiguar, Lucia Estevam, que sumiu como R$ 150 mil reais de emenda parlamentar de seu mandado para auxiliar os profissionais de saúde na aquisição de um veículo 4X4 para transportar a equipe de saúde até a Serra de João do Vale, como também compra de equipamentos.
O senador, não mediu palavras, para buscar uma ação criminal junto ao Ministério Público Federal, que irá investigar para onde foi parar o recursos destinado da sua bancada para a saúde do município. O senador, também apresentou no anexo do processo, a movimentação da conta bancária no período após o pagamento da emenda parlamentar.
A prefeita Darkinha, esteve em Brasília, no gabinete do senador, pedindo ajuda para o município, e ele questionou sobre uma emenda que havia destinado ao município, e tomou conhecimento, que nada foi comprado e o dinheiro sumiu. A notícia não agradou o capitão, que acionou o MPF para investigar a ex-prefeita que disputava a reeleição e foi derrotada por Darkinha. Até agora, o senador quer saber; Cadê o dinheiro que destinei ?.