POLÍCIA MILITAR DO 10º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO BAIRRO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia:
Uma guarnição da polícia militar através da Força Tática, conseguiu capturar um foragido da justiça no bairro Parati 2000, na tarde de quarta-feira 04 de Fevereiro de 2021.
Segundo informações colhidas pelo ASSÚ NOTÍCIA, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, havia recebido informação de um foragido no referido bairro, e a Força Tática foi verificar, confirmando a informação e localizando Fagner Luiz da Cunha, que recebeu voz de prisão. Ele é condenado por um crime no artigo 157 do código penal brasileiro. O comandante do 10º BPM, tenente coronel Maximiliano, agradece o apoio da população e pede a sociedade para continuar denunciando, pois segundo o artigo 144 da constituição federal, ' a segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.
Fagner, estava com o mandado de prisão definitiva pela comarca de Campo Grande, justamente pelo artigo 157. Ele foi encaminhado a delegacia e depois ao sistema prisional.