JOVEM DE 27 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE

O assassinato por disparos de arma de fogo, aconteceu no final da noite desta quarta feira 03 de janeiro de 2021, em uma casa na Rua da Área na cidade de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Por volta das 23h50min, a Polícia Militar daquela cidade, sob o comando do sargento Miguel, foi acionada para o local e ao chegar se deparou com um homem caído ao chão com perfurações de tiros.
Os policiais passaram a isolar o local do crime e acionaram a Polícia Civil e o ITEP. A vítima foi identificada como Luiz Antônio do Nascimento com 27 anos de idade. Ele foi alvejado com cerca de 6 tiros e morreu na porta de sua casa. A Polícia não informou sobre a motivação do crime, nem a identidade dos assassinos.
Após a realização da perícia, pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML da unidade pericial em Mossoró. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que tem como delegado Dr. Luiz Antônio. Este foi o terceiro assassinato na região Oeste nesta quarta feira (03). Fim da Linha