TRÊS HOMENS E UMA MULHER TENTAM RAPTAR DUAS CRIANÇAS NA MONSENHOR JÚLIO, EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Três homens e uma mulher que ocupavam um carro de cor branca, tentaram raptar duas crianças na noite de quinta-feira 21 de Janeiro de 2021, na rua Monsenhor Júlio Alves Martins, no bairro Vertentes. Segundo informações, um dos ocupantes do veículo estava com tatuagem e outro era deficiente de uma das mãos.

Uma criança de 09 anos e outra de 12, brincavam de bicicleta quando foram indagados pelos homens chamando as duas crianças para adentrarem no carro. As duas crianças correram e pediram ajuda, sendo os homens fugindo no carro com destino ignorado. O carro usado pelos elementos é uma Strada de cor branca e final da placa 1035.

A PM, chegou a realizar patrulhamento em hotéis, pousadas e motéis da cidade, tentando localizar o veículo e ocupantes, mas não tiveram êxito. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com o delegado Dr. Paulo, ele disse que até o presente momento não tinha recebido nenhuma demanda de ocorrência do tipo.

A população pode ligar para o 190 através do 0418433316518 e acionar a polícia militar em casos como esse. Viaturas fazem patrulhamento na região tentando encontrar o carro com os possíveis criminosos.