JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS NA FAVELA DO FIO, EM MOSSORÓ

Mossoró registrou o sétimo assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu  por volta das 18h45min desta sexta feira 22 de janeiro 
na Rua Antônio Vitor de Melo, na Favela do Fio região do  Abolição IV.  Um jovem de 18 anos identificado como José Barbosa Filgueira Junior, "Juninho", foi morto por disparos de arma de fogo.
Segundo informações da Polícia, o jovem estava sentado na calçada de uma residência quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção.  José Barbosa, foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu na hora.
A familia da vítima informou que o jovem trabalhava como servente de pedreiro e nas horas vagas vendia salgados pelo bairro e não tinha inimizade e nem envolvimento com ilícitos. O delegado de plantão DPC Paulo Nilo, esteve no local acompanhando o trabalho da perícia e dando início as investigações do crime.
A autoridade policial disse que no local, prevalece a lei do silêncio e que ninguém quis dar informações sobre o crime Após a perícia o corpo foi recolhido para necropsia no IML do ITEP. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. José Barbosa Filgueira Júnior. foi a sétima vítima da violência homicida em Mossoró - Fim da Linha