FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE PARAÚ, SÃO ESCOLHIDOS A DEDOS PARA RECEBEREM SALÁRIOS

Da redação - Assú Notícia:
Os funcionários da prefeitura de Paraú, que trabalham no departamento de saúde, entram em sorteio para receberem o pagamento do município. Alguns funcionários foram escolhidos a dedos e receberam o pagamento nesses últimos dias, enquanto outros, não receberam e não tem data de previsão para receberem.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu informações de que, até no grupo do whatsapp que existe todos os funcionários da área, o assunto não é mais comentado, depois do ''batido" que a prefeita deu, e deixou claro que, aqueles que não estiverem satisfeitos com o emprego, pesam para sair.
Os funcionários escolhidos que receberam o pagamento, permaneceram em silêncio para não levantar suspeita nem questionamentos dos demais que não receberam, e não tem data definitiva para receberam o justo salário que merecem.
Geralmente, o pagamento é feito no 5º dia útil do mês, mas pelo que se parece, no calendário da chefe do executivo não existe data fixa para os funcionários da área receberem o justo pagamento. Agora, é esperar a vontade da chefe do executivo, para que seja depositado em conta, os demais salários.
Enquanto isso, o portal da transparência da prefeitura, publicado a última folha de pagamento para a prefeita no dia 15 de Junho de 2020, última publicação da folha de pagamento da prefeitura, Maria Olímpia recebeu líquido R$ 5.094,85 centavos. Alguns funcionários perguntam; Será que o dela atrasa ?