EXAMES COMPROVAM RESULTADO POSITIVO DE COVID-19 AO VEREADOR JOÃO PAULO

Da redação - Assú Notícia: O vereador João Paulo entra para a estatistica de testagem positiva para o covid-19 na cidade de Assú. O parlamentar mirim sentiu alguns sintomas e procurou atendimento, onde foi realizado exames que testaram positivo para o vírus. 

O ASSÚ NOTÍCIA conversou com o vereador na noite de segunda-feira 30 de Novembro, para buscar maiores informações em relação ao exame, como também seu estado de saúde. João Paulo revelou que sentia alguns sintomas e procurou atendimento, onde foi feito o exame e testou positivo. Ele ainda chegou a ir para Mossoró, submeteu a vários exames, que constatou uma mancha nos pulmões, e segundo ele, o médico informou que não era nada grave.

João Paulo está em isolamento domiciliar e sendo acompanhado pelo setor epidemiologico do município. Ele está bem, assim contou para nossa reportagem.

Questionamos com o vereador, a possibilidade dele ter sido testado duas vezes para a doença, já que uma publicação dele através das redes sociais, noticiava que 'Venho informá-los que testei positivo novamente para o COVID-19". Ele disse que o primeiro exame que fez, a pouco mais de 3 meses, foi o teste rápido que deu positivo, mas o médico acredita que não era covid, e sim uma gripe ou uma outra doença, que teria constado no teste. Nessa época, o vereador não teria feito o sorológico ou o swab. Mas, esses dias fez o exame e deu positivo para o covid, além de fazer uma tomografia e outros exames.


whatsapp