EMPRESÁRIO DE ASSÚ TEM WHATSAPP CLONADO POR CRIMINOSOS QUE APLICAM GOLPE

Da redação - Assú Notícia:
Um empresário do ramo de academia de musculação teve seu whatsapp clonado por criminosos que saíram aplicando golpe na rede de contatos de Joison Marinho. Ele contou ao ASSÚ NOTÍCIA que foi vítima do golpe só porquê seus amigos ligaram para perguntar se algo aconteceu, tendo em vista que na conversa por meio do aplicativo, Joison solicitava dinheiro dos amigos.
'Meus amigos me ligaram perguntando o que estava acontecendo, e eles também falaram que meu whatsapp teria sido clonado por criminosos', disse à vítima. O mais impressionante é que os criminosos usou todos os contatos da lista de agenda da vítima, e uma das pessoas que recebeu a mensagem, caiu no golpe e chegou a depositar R$ 600 reais na conta disponibilizada pelo criminoso.
Joison, contou ao ASSÚ NOTÍCIA que seu número foi pego em um perfil de um hotel, no instagram, o perfil era falso. Após seguir alguns perfis no referido aplicativo, buscando informações de hotéis na região de Martins, para uma futura viagem, Joison caiu no golpe.
'Eu segui alguns perfis de hotel na região de Martins, porquê eu e minha mulher vamos viajar para aquela região. Uma das contas que segui, mandou uma mensagem no meu direc, dizendo que eu iria receber um código de 4 ou 6 dígitos no meu celular e que eu enviasse para eles confirmarem um desconto. Eu até disse que o código tem algo a ver com o whatsapp, e o criminoso que usava o perfil fake no hotel, disse que era o código para confirmar o desconto. Foi então que eu tive o whatsapp clonado'. Disse.
Foi usando seu perfil no instagram, que logo depois de cair no golpe, Joison avisou aos seus seguidores que criminosos teriam derrubado sua conta no aplicativo.