COM AUMENTO DE CASOS DE COVID-19, PARAÚ TERÁ SEGUNDA FESTA DA VITÓRIA PÓS ELEIÇÃO

Da redação - Assú Notícia:
 Uma segunda festa da vitória vai ser realizada em espaço público na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira 04 de Dezembro de 2020. A festa é em comemoração a vitória de uma vereadora ligada ao grupo da prefeita.
Mesmo diante dos casos que vem aumentando de covid-19 na cidade, os eleitos não estão 'ligando' para as consequências que já alertam os aumentos na cidade. Por exemplo, dias antes da prefeita anunciar a festa, a cidade não tinha nenhum caso notificado de covid, e dias após a festa, os números começaram a aparecer e preocupar à população.
Usar como desculpa que outra cidade também está fazendo, não lhe tira a responsabilidade de resguardar a saúde do próximo diante da pandemia, principalmente em Paraú, que os casos aumentam.
A reflexão que fica é que; Podem lotar a praça e aglomerarem nas ruas e esquinas, usando as máscaras no queixo ou nem usarem. Podem autorizar tudo, mas você vai se quiser. Quem cuida do seu couro é só você mesmo. Quando estiver com um respirador penetrado na garganta, usando fraldas e cheio de tubos, os responsáveis pela festa nem vão poder te visitar. Pense nisso, a verdadeira festa é ter saúde. Não precisa de lei, nem decreto de prefeito. A preocupação de se cuidar tem que ser tua e de mais ninguém.