VÍTIMA DE HOMICÍDIO EM ITAJÁ FOI PERSEGUIDA E BALEADA ENQUANTO PILOTAVA MOTO

Da redação - Assú Notícia:
Um crime de homicídio que aconteceu na manhã deste sábado, 21 de Novembro de 2020, na cidade de Itajá, na região do Vale do Açu. O crime tem características claras de execução contra Francisco Dezio de Oliveira, de 23 anos, natural de Itajá, e conhecido como 'Bila'. 
Segundo informações de populares, o 'Bila' estava numa motocicleta Honda CG 125 com placa de Itajá, saindo do Centro, quando começou a ser perseguido por elementos de moto e outros de carro. Ao chegar na rua da cerâmica, os elementos começaram a efetuar disparos, alvejando a vítima que ainda seguiu alguns metros, batendo a moto numa árvore, e caiu quase na porta da casa de nº 250, na rua Alferes Lopes Viegas, no bairro Iguaraçu. Um dos disparos ainda atingiu a janela da casa, porém não feriu ninguém.
O sargento Djailton, da força tática que esteve no local fazendo o isolamento do cenário do crime até a chegada da equipe do ITEP, contou ao ASSÚ NOTÍCIA, que 'Bila', caiu com vida e foi executado. A motocicleta que ele estava, foi retirada do local do crime, e colocada em uma distância de pouco mais de 20 metros de onde o crime aconteceu. Djailton ainda contou que a vítima já era conhecida na vida policial, tendo em vista que já teve alguns familiares executados, também em Itajá. 
A polícia civil, vai abrir um inquérito para investigar o crime de homicídio. Populares não quiseram contar maiores informações para a imprensa, como também para a polícia militar. 
VEJA O VÍDEO