SEGUNDO ACUSADO DE DUPLO ESTUPRO OCORRIDO EM ASSÚ, É PRESO PELA PM EM ITAJÁ

Da redação - Assú Notícia:
Uma guarnição da polícia militar prendeu o segundo acusado de ter participado de um duplo estupro ocorrido há pouco mais de duas semanas, na cidade de Assú, no Oeste Potiguar. Segundo informações, o estupro aconteceu durante um evento político, e que os dois acusados aproveitaram e cometeram o crime.
As diligências foram sendo realizadas, e os policiais conseguiram chegar a identificação dos dois acusados, que por ventura são jovens e participaram direto do crime.
Um deles, foi preso no final da manhã de sexta-feira 20 de Novembro, no Centro da cidade, pela guarnição da Força Tática, que recebeu informações do paradeiro de Aelton Limack Gomes de Souza, sendo ele encontrado e preso.
Em relação ao segundo acusado, a prisão dele aconteceu na tarde deste sábado, 21 de Novembro, na cidade de Itajá, quando os policiais realizavam diligências, vindo a receber informações que José Auri de Andrade Silva Junior, estava escondido no interior de um imóvel. Os policiais militares montaram o cerco e encontraram o acusado, no bairro Barro Vermelho. O acusado foi levado para a delegacia da cidade de Macau, e apresentado a autoridade policial que tomou as medidas necessárias, sendo o acusado conduzido ao sistema prisional do Estado.
A polícia civil de Assú, conseguiu identificar um dos acusados do estupro, que chegou a ser ouvido na delegacia. Foi pedido através do delegado, Dr. Paulo Pereira Júnior, mandados de prisão e busca apreensão dos acusados. As vítimas reconheceram os dois acusados que transitavam normalmente nas ruas da cidade, vindo eles a serem presos pela polícia militar.