PREFEITA REELEITA DE PARAÚ VAI CONTRA AS RECOMENDAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA

Da redação - Assú Notícia:
A prefeita reeleita no último dia 15 de Novembro, Maria Olímpia do Partido Progressista, vai contra às regras sanitárias e recomendações do Governo do Rio Grande do Norte, e da própria prefeitura que administra. 
A prefeita vai realizar uma festa na praça Luis Gondim, em comemoração a sua vitória no último pleito. Henry Freitas e Chrys e Elly, são os responsáveis para animar a festa da vitória no sábado, 28 de Novembro.
O Governo do Rio Grande do Norte, emitiu recomendações para todos os municípios seguirem, incluindo a recomendação de não realizar festas em espaços públicos para evitar aglomeração e provavelmente contaminação pelo COVID-19.
Pelo último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde de Paraú, Não há notificação de casos suspeitos, 189 descartados, 117 casos confirmados, 114 curados e 03 mortes por COVID-19.
Em publicações no próprio perfil da prefeitura, a recomendação é para evitar aglomerações para não propagar a doença, mas, a gestora tampa os olhos para o momento que é vivenciado pela doença, em que todos os cuidados necessários devem ser tomados.
Recebemos informações que o Conselho Regional de Saúde, já recomendou que não fosse realizado o evento, justamente para o município não ter casos alarmantes de notificação pelo coronavírus.
É possível localizar na plataforma do facebook da prefeitura, diversas postagens orientando para que a população fique em casa e evite aglomerações, justamente para não haver aumento de casos de covid.