PM REGISTRA CRIME DE HOMICÍDIO CONTRA JOVEM DE 25 ANOS EM GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO

Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na  noite de sábado 28 de novembro de 2020, na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar.

A vitima, Mateus de Oliveira Costa de 25 anos de idade, que residia na Rua Pedro Paulo do Nascimento, foi  morto com disparos enquanto trafegava de moto.
A policia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime e desconhece a identidade dos autores. Segundo informações, outro rapaz teria ficado ferido e socorrido para o HRTM em Mossoró. 
Segundo informações de populares, antes do crime, duas pessoas numa motocicleta estariam procurando um desafeto, para um possível acerto de contas, e quando se encontraram teria havido troca de tiros, com Mateus morto e seu companheiro ferido. A policia não confirma a suposta troca de tiros.
De acordo com informações de familiares, Mateus não tinha envolvimento com ilícito e nem inimigos. Com ele foram encontradas 06 munições de revólver calibre 38, e na sua cintura, um coldre de um revólver.
Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necrópsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. Fim da Linha