JOVEM DE 26 ANOS MORRE AO PERDER CONTROLE DE MOTOCICLETA E CAIR EM MOSSORÓ

O acidente tipo queda de moto aconteceu por volta das 04h40min deste domingo 29 de dezembro de 2020 na Avenida Rio Branco, próximo ao Posto de Combustíveis 30 de Setembro em Mossoró RN.

Segundo relatos de testemunhas, o motociclista identificado como Luiz Henrique da Silva Rego de 26 anos, residente na Rua Orlando Dantas, no Bairro Barrocas perdeu o controle de sua motocicleta ao passar na curva de acesso ao prolongamento da avenida e bateu no meio fio do canteiro central da via.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a socorrer a vitima, que não  resistiu e morreu a caminho do hospital Tarcisio Maia.
Familiares informaram ao Blog Fim da Linha, que Luiz Henrique havia saído de casa na noite de sábado (28) dizendo que voltava logo, e até então não  tinha retornado pra casa, o que deixou todos preocupados e aflitos.
O corpo da vítima será  encaminhado para o IML do ITEP para exames de necropsia. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual. Fim da Linha

whatsapp