MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E INVADE BORRACHARIA

Uma motorista perdeu o controle do carro que conduzia, passou por cima de um canteiro e só parrou após derrubar parte da estrutura de uma borracharia na Zona Oeste de Natal. Por pouco, o carro não atingiu o borracheiro, que teve ferimentos leves na pena. A cena foi flagrada por uma câmera de vigilância.
De acordo com testemunhas, a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas o caso não foi registrado na polícia. Familiares da motorista foram até o local, levaram ela para casa e fizeram um acordo para pagar pelo prejuízo. O caso aconteceu na manhã sábado (7), no cruzamento das ruas Agrestina e Jardim do Éden, mas só foi divulgado nesta terça-feira (10).
As pessoas que estavam no local escaparam da batida, mas o borracheiro ficou ferido na perna, após bater em equipamentos de trabalho.
Prisões
No mesmo fim de semana, pelo menos três pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool no estado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens, entre 23 e 54 anos nas rodovias federais que cortam o estado, entre o sábado e o domingo.
Na noite do sábado em São José de Mipibu, foi preso um homem com 31 anos, que conduzia uma motocicleta. Durante a abordagem, policiais observaram indícios de ingestão de bebida alcoólica e confirmaram a suspeita com o teste do bafômetro, que constatou embriaguez.
Na madrugada de domingo, na BR-101, em Natal, foi preso um homem de 54 anos. Ao perceber a presença da viatura da PRF, que realizava ronda motorizada na região, ele fez uma manobra na contramão e tentou fugir, mas foi alcançado. O homem estava com sinais de embriaguez e ainda resistiu à prisão.
Já na manhã deste domingo, na BR-427 em São Fernando, o preso foi um homem de 23 anos, por pilotar uma moto sob influência de álcool - G1RN