BARREIRA SANITÁRIA PARA COMBATER A COVID-19 EM PARAÚ SERVE COMO 'FANTASIA'

 Da redação - Assú Notícia: A barreira que deveria ter toda atenção e cuidado para quem entra e sai na cidade, não está servindo para quem transita. Pelo menos, foi isso que a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA pode conferir de perto na tarde de segunda-feira 09 de Novembro de 2020, quando adentrava na cidade.
Duas pessoas que fazem parte do controle de 'combate ao covid-19', estavam sentados em baixo de uma tenda, sem fazer nenhum movimento, ou qualquer contribuição para a finalidade da barreira.
Os funcionários deveriam aferir a temperatura corporal e se informar sobre como evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
Moradores da localidade, relataram ao ASSÚ NOTÍCIA, que pela manhã duas pessoas chegam no local, nada fazem e ficam cumprindo o horário, sem orientar quem entra ou sai do município.
A barreira sanitária é para combater o coronavírus e até como orientação para quem sente, ou vier sentir sintomas da doença, mas, as pessoas que 'ocupam' a função de vigilantes da barreira sanitária, não estão aptos a fazerem o serviço. Ficam sentados, conversando, enquanto entra carro, moto, gente e nenhuma orientação é repassada.
Se os funcionários não estão orientando, ou aferindo a temperatura, por qual motivo estão ali ? Será que estão cumprindo tabela ?