JOVEM DE 25 ANOS É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM UPANEMA

O crime com características de execução aconteceu por volta das 21h30min desta quinta feira 05 de novembro de 2020, na cidade de Upanema a 48 KM de distância de Mossoró na região Oeste Potiguar.

A vítima, José Rodrigo Silva Ferreira de 25 anos, natural de São Paulo do Potengi RN foi alvejado com cerca de nove tiros na cabeça e morreu sentado em uma cadeira de balanço.
A Polícia informou que o jovem estava sentado em frente ao Trailer lanchonete de sua mãe, na entrada da cidade, quando os criminosos, chegaram e começaram a atirar em sua direção, não dando qualquer chance de reação.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a autoria do assassinato. As equipes do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) e da Delegacia de Plantão de Mossoró, foram ao local para realização de procedimentos.
Após a perícia o corpo de José Rodrigo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML da unidade pericial em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil daquela cidade. Fim da Linha