HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO POR TRÁFICO DE DROGAS É CAPTURADO PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quarta-feira 25 de novembro de 2020, no município de Mossoró/RN, um homem por haver em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico de droga, expedido pela comarca de Feira de Santana no estado da Bahia.

João Maria da Silva de 53 anos de idade, natural de São Tomé RN foi abordado por uma equipe da PRF no Km 54 da BR 110. Ele trafegava em um caminhão, quando recebeu ordem de parada. Ao realizar consultas nos sistemas operacionais, foi constatado a existência do  mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.
O mandado de prisão foi expedido  em maio desse ano, com validade até o ano de 2040, pelo juiz Marcele de Azevedo Rios Coutinho da 1ª  Vara de tóxicos, acidentes de veículos e delitos de Imprensa da Comarca de Feira de Santana na Bahia. João Maria da Silva foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado.
Após a prisão os policiais rodoviários federais, o conduziram à Delegacia de Narcóticos (DENARC) de Mossoró e após os procedimentos o mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha