APÓS ASSALTAR LAVA-JATO, HOMEM É RENDIDO E MORTO A TIRO EM NATAL

Um homem foi morto a tiro na tarde desta quarta (25) após assaltar clientes de um lava-jato em Natal. Na fuga, ele foi rendido, baleado e morreu no local.

O crime aconteceu na Avenida Jaguarari no início da tarde. De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Carlos Cruz, o criminoso entrou no lava-jato, atirou no proprietário e roubou pertences de uma senhora e do filho dela que estavam no local.
Na fuga, o assaltante tentou levar o cliente como refém, mas pessoas que passavam pelo local reagiram. Houve luta corporal e o bandido foi baleado.
Segundo o subcomandante da Guarda Municipal, a primeira versão relatada pelas testemunhas é de que o criminoso teria sido baleado com a própria arma.
Vídeos registrados do momento do crime, por moradores da região, apontam, no entanto, que outra pessoa pode ter chegado armada no local, quando o bandido foi cercado e espancado.
Quando a Guarda Municipal chegou ao local a arma do suspeito havia sido levada e ninguém soube informar quem atirou. O dono do lava-jato foi levado para o hospital com um tiro na perna. G1RN

whatsapp