VIZINHO É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 5 ANOS NO RN


Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (23) suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 5 anos de idade, que mora na casa vizinha à dele no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.
O caso aconteceu no loteamento Parque da Jaqueira. Em depoimento à Polícia Civil, a mãe contou que chamou o filho na vila em que moram e o viu saindo da casa do vizinho com a camiseta levantada e ajeitando o calção no corpo. Ela, então, perguntou ao filho o que havia acontecido e, depois de a criança se furtar da resposta na primeira vez, ela confirmou que havia sido abusada pelo homem.
O suspeito foi detido em flagrante e confessou o crime. Na casa dele, os policiais militares estranharam o fato de haver cadeiras para crianças próximas à televisão, já que nenhuma morava no local.
Foram feitos exames de corpo de delito na criança e no suspeito para comprovação do crime. O homem foi encaminhado para o plantão da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que vai investigar o caso, e está à disposição da Justiça. G1RN