POLÍCIA PRENDE DUPLA ARMADA COM REVÓLVER E COM MOTO ROUBADA APÓS ASSALTO

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 12º BPM, prenderam na manhã desta segunda feira 07 de setembro, feriado da Independência do Brasil, dois indivíduos armados com um revólver calibre 38 municiado e com uma moto com queixa de roubo após um assalto a um popular no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró no Oeste Potiguar.
A equipe da ROCAM realizava patrulhamento naquele bairro, quando foram abordados por um cidadão, que relatou aos policiais, que estava colocando o lixo para fora de casa, quando dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, levando seu celular. A Partir daí com as características dos suspeitos, a equipe de policiais, passou a realizar diligências e em poucos minutos, os dois suspeitos foram localizados.
A Dupla ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir, mas depois de uma perseguição com disparos de advertências, os dois acabaram caindo da moto e presos. Lucas Ednaldo da Silva, conhecido como "Escorpião" e seu comparsa, Nícolas Jure Maximínio, ambos com 19 anos de idade e residente nas Malvinas, estavam com um revolver calibre 38 com seis munições intactas, com uma moto roubada há dois meses e com o celular roubado da vítima.
Os dois e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Luiz Antônio nos crimes de roubo majorado (artigo 157) e receptação. Após os procedimentos, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Lucas Ednaldo já respondia processo na justiça pelo mesmo crime, mas estava em liberdade. Já Nícolas Jure não tinha antecedentes criminais. Fim da Linha