JOVEM DE 18 ANOS É RAPTADO E EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS EM FAVELA

A cidade de Mossoró  na região Oeste Potiguar registra o 122° Homicídio  do ano. O crime aconteceu no final da manhã desta segunda feira 07 de setembro de  2020, na Favela do Fio, região do Santa Delmira, onde foi vítima, o jovem  Alan Bruno Menino Araújo de 18 anos de idade, residia na Rua Rio Mossoró no Alto de São Manuel.
Informações repassadas pela delegado de Plantão Dr. Luiz Antônio, o jovem teria ido a Favela visitar uma tia e quando chegou na casa, que desceu de um carro de aplicativo foi raptado, por cerca de 6 elementos e levado para uma área de vegetação na Favela do Fio onde foi executado com cerca de 15 tiros de pistola calibre 380.
Policiais Civis foram até a Rua onde supostamente Kaká como era mais conhecido, teria sido levado a força, mas no local ninguém quis falar nada. A Polícia desconhece a autoria do crime, bem como sua motivação. No local onde o jovem foi encontrado com o corpo crivado de bala, apesar da existência de residências, ninguém quis falar com a polícia sobre o corrido.
O corpo de Alan Bruno, foi recolhido, após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. Mossoró chega aos 122 assassinatos em 2020. Fim da Linha