MOTORISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DO MEL

Matheus Filipe Martins da Silva, de 25 anos de idade, natural da cidade de Sete Lagoas no estado de Minas Gerais, colidiu o carro de uma empresa Eólica, que ele trabalhava, com um caminhão carregado com casca de castanha de caju e morreu prensado nas ferragens do veículo.
A colisão frontal aconteceu por volta das 15h30m de sábado, 05 de setembro, na RN 012, próximo a Vila Alagoas no município de Serra do Mel no Rio Grande do Norte.
Pelos vestígios encontrados no local, pela polícia e pela perícia criminal, o carro conduzido por Matheus Felipe invadiu completamente a faixa contínua da via, colidindo de frente com o caminhão com oito toneladas de casca de castanha.
O impacto foi tão violento, que parte da dianteira do caminhão ficou em cima do veículo conduzido pela vítima, sendo necessário o trabalho da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró e um guincho da empresa, para levantar o caminhão e fazer o resgate do corpo de Matheus Felipe das ferragens. O carro foi arrastado por cerca de 12 metros.
O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu do local, mas por telefone ele disse ao proprietário do veículo que foi surpreendido pelo carro conduzido pela vítima fatal, que estava fazendo uma ultrapassagem e não teve com evitar a colisão.
Representantes da empresa Eólica acompanharam todo trabalho de resgate e remoção do corpo de Matheus Felipe Martins da Silva pela equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep Mossoró, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia. - O Câmera