POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE VEÍCULO COM APROPRIAÇÃO INDÉBITA


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quinta-feira 13 de agosto de 2020, no Km 72 da BR 405, em Apodi na região Oeste do Rio Grande do Norte, um veículo Ônix de cor branca com registro de apropriação indébita. 
Uma equipe PRF realizava um comando estático, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo, um homem de 26 anos, que não obedeceu a determinação e empreendeu fuga em alta velocidade por 12 quilômetros, momento em que os policiais conseguiram abordá-lo.
Ao serem realizadas consultas aos sistemas operacionais, verificou-se que havia registro de apropriação indébita em relação ao veículo e ainda que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Indagado sobre a origem do veículo, o homem informou tê-lo comprado pelo valor de R$ 10 mil na cidade de Mossoró/RN.
Diante dos fatos, o condutor foi preso pelos crimes de receptação, dirigir veículo sem habilitação gerando perigo de dano e desobediência. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Apodi. Fim da Linha